(11) 2468-2607 / 2468-2608
2/6/2020 - terça-feira

Stap segue com visitas às Unidades
de Saúde e inspeciona entrega de EPIs

O presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Renata Grota estiveram sexta (29) na Unidade Básica de Saúde Recreio São Jorge, pra averiguar as condições de trabalho dos Servidores locais.

A ida à UBS faz parte da série de visitas às repartições de Saúde, especialmente àquelas onde o Servidor está na linha de frente do combate à Covid-19.

Vale recordar que a luta do Sindicato na Justiça não parou. Ingressamos com recurso junto ao Tribunal Superior do Trabalho contra a resistência da Prefeitura em afastar Servidores do grupo de risco.

EPIs - Na UBS visitada, os Servidores não reclamaram da falta de Equipamentos de Proteção Individual e quem integra  grupo de risco está afastado.

Pedro explica: “Falamos com muitos companheiros pra saber se algum equipamento faltava. Disseram estar tudo em ordem”. E completa: “Conversamos com a gerente local e ela explicou que todo trabalhador do grupo de risco recebeu atestado do médico da UBS”.

DENUNCIE - Evite riscos à saúde. Avise o Sindicato se houver irregularidades. Mande mensagem pra nosso WhatsApp (11) 2468.2608. Não se omita!




Presidente Pedro e diretora Renata conversam com trabalhadores da UBS Recreio São Jorge
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home