(11) 2468-2607 / 2468-2608
6/4/2020 - segunda-feira

Sindicato assina com Prefeitura
Acordo de Jornada de Trabalho

Ainda que a crise seja grave, o sindicalismo não pode parar. Ate porque é na crise que o trabalhador mais precisa de sua entidade de classe.

A boa notícia é que Servidor de Guarulhos pode comemorar a renovação do Acordo Coletivo de Compensação e Prorrogação de Jornadas de Trabalho com a Prefeitura.

A assinatura ocorreu sexta (3). O documento foi assinado pelo secretário Adam Kubo e por nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

A negociação garante ao trabalhador a continuação do acordo da carga horária, o adicional noturno e a hora noturna, horas extraordinárias, saídas nos dias de pagamentos e controle de jornadas.

Cozinheiros (as) - A Administração aceitou proposta do Sindicato de ampliar as possibilidades do horário de banco aos Cozinheiros (as). O horário de banco trata da saída antecipada nos dias de pagamento.

Pedro - Nosso presidente Pedro destaca a importância da assinatura, principalmente aos Guardas Municipais (GCMs) que fazem turno diferenciado. Ele diz: “Garantir a renovação da folga para os Guardas e todos os que trabalham em jornada 12X36 é um grande avanço. Também valorizo o horário de banco pro pessoal da Cozinha e todos os Operacionais”.

Confira abaixo como ficou.     

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home