(11) 2468-2607 / 2468-2608

23/3/2020 - segunda-feira

Sindicato volta a cobrar do governo
proteção aos Servidores expostos

Domingo (22), nosso presidente Pedro Zanotti Filho se reuniu com o secretário de Governo, Edmilson Americano, para tratar de reivindicações dos Servidores que permanecem trabalhando durante a pandemia do coronavírus. 

Ofício - Ele protocolou ofício com as demandas trazidas, principalmente, pelos Servidores da Saúde. Nosso propósito é diminuir ao máximo a exposição dos Servidores em suas atividades.

O documento cobra série de cuidados, dentre eles que todas as viaturas da Prefeitura sejam higienizadas diariamente e que sejam fornecidos materiais de limpeza e álcool 70%. Na Secretaria de Saúde, se houver possibilidade, implantar revezamento semanal. Além de EPIs para todos. Leia aqui o ofício.

Presidente - Pedro informa: “Durante a reunião, o Americano ligou para a secretária de Assistência Social, a fim de verificar as necessidades. Ainda relatou que hoje teria reunião com representantes das regionais da Proguaru”.

Hoje - Americano atendeu nosso pedido e ficou agendada reunião nesta segunda (23) com o Secretário da Saúde, Dr. José Mário, às 14 horas, no gabinete.


Presidente Pedro e secretário Americano durante reunião no Paço

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home