(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 16/3/2020 - segunda-feira

Coronavírus requer medidas efetivas
de proteção ao Servidor. Stap cobra!

Devido ao surto de Coronavírus, o prefeito Guti decretou emergência em vários setores. As aulas serão suspensas a partir do dia 23. Outras medidas foram tomadas. Na Saúde, a Prefeitura suspendeu as férias ou pedidos de folga dos Servidores.

Stap - Desde a constatação das primeiras contaminações em nosso País, o Sindicato debate o assunto e cobra medidas efetivas. O presidente Pedro Zanotti Filho alerta: “Há informações de que em várias unidades falta sabão pra lavar as mãos. Já cobramos do governo álcool gel e máscara a todos os Servidores que lidam com público, principalmente os da Saúde”.

Pedro chama atenção do governo: “Não é hora de vacilo. Esses Servidores estão diariamente em contato com o público e há chance real de atenderem pessoas infectadas. Todo cuidado é pouco. Exigimos atenção dobrada, EPIs e condições de trabalho”.

Sábado - Dia 14, o Sindicato se reuniu com os secretários Adam Kubo e Edmilson Americano. Pedro explica: “Entregamos ofício com pauta detalhada e baseada nos melhores procedimentos internacionais. Cobramos ações rápidas e efetivas”.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home