(11) 2468-2607 / 2468-2608

- 14/3/2020 - sábado

Stap cobra do governo proteção
aos Servidores ante o coronavírus

O Sindicato se reúne com a Prefeitura neste sábado (14), para cuidar de medidas de proteção aos Servidores públicos, tendo em vista o avanço do coronavírus e seu alto potencial de contaminação.

Anteriormente, já havíamos protocolado extenso ofício junto ao governo, no qual alertávamos para o avanço do surto e elencávamos um grande número de procedimentos, com detalhes sobre modos e meios.

Nosso rol de recomendações toma por base o que orienta o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), órgão norte-americano de vanguarda nas pesquisas e monitoramento acerca do coronavírus.

Saúde - Naturalmente, o Servidor da Saúde é o mais vulnerável, devido às características de sua atividade, às condições do ambiente em que atua e ao quadro de cada paciente que busca a rede pública. Assim, sendo, ontem, no Facebook, fizemos postagens específicas relacionadas aos funcionários desse segmento.

Neste momento (12h35), prossegue a reunião com o secretário de Gestão Adam Kubo e outros gestores. Atenção: Você será informado acerca do que for definido e encaminhado.

Acesse - O teor integral do ofício citado pode ser acessado em nosso Facebook. Clique aqui


Diretores Pedro, Rogério, com secretários Adam Kubo e Edmilson Americano. Diretora Renata Grota também presente

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home