(11) 2468-2607 / 2468-2608
1°/2/2020 - sexta-feira
PROBLEMAS NOS HOLERITES

Pedro cobra e Prefeitura poderá
retomar forma de pagamento

O Sindicato tem uma boa notícia pra te dar. E a boa notícia é que a Prefeitura vai resolver os problemas - e confusões - gerados com os holerites. Quem informa é nosso presidente Pedro Zanotti Filho, que se reuniu no início da noite desta sexta (31) com o prefeito Guti e o Secretário de Justiça, Aírton Trevisan.

Pedro foi até o Paço após constatar que o problema, bem como a falta de entendimento sobre as formas de pagamento das férias e outras verbas, atinge um grande número de Servidores, e não está concentrado num pequeno setor.

O presidente conta: “Servidores de muitos setores nos procuraram, confusos e descontentes com a mudança feita pela Prefeitura. O papel do Sindicato foi ouvir esses companheiros, constatar que os problemas são reais e, a partir disso, tratar com quem gerou a confusão toda”.

Providências - Nosso presidente enumera as três providências:

1) A Secretaria de Gestão vai montar um esquema especial de atendimento, apuração dos dados e orientação ao Servidor;

2) A Prefeitura vai disponibilizar em seu Portal um roteiro de perguntas e respostas, ante as questões mais comuns;

3) E mais importante: Guti se compromete a rever o sistema vigente e, caso a categoria aprove, voltar ao modo anterior de pagamento de férias e elaboração do holerite. Nesse caso, seria discutido um acordo coletivo para fixar as normas.

Base - O presidente Pedro Zanotti Filho comenta: “Tenho fé em que começamos a encontrar saídas pra essa angústia. O Servidor merece todos os esclarecimentos. E, se a categoria entender que a solução é restabelecer a forma anterior, é isso que o Sindicato defenderá”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home