(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 30/1/2020 - quinta-feira

Sindicato debate estrutura
das novas unidade escolares

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e as diretoras Sara Santana e Paula Geraldelli se reuniram na tarde desta quinta (30) com o secretário de Educação Paulo Cesar Matheus.

Eles trataram da estrutura e entrega das oito novas unidades escolares e do início do ano letivo. A reunião ocorreu após ofício protocolado por nosso diretor Márcio Pereira na Secretaria de Educação.

De acordo com o secretário, sete novas unidades serão entregues já no dia 3 de fevereiro, apenas a Maria Dirce ficará pronta no dia 20.

Novas unidades - Além das três unidades que funcionarão nos CEUs Bonsucesso (EPG Maria Firmina dos Reis), Continental (EPG Cesar Lattes) e Itapegica (EPG José Jorge), mais cinco escolas entram em atividade. São elas: Antonio Houaiss (Diva), Maria Isabel de Assis (Andrômeda), Nise da Silveira (Mucambo), Milton Santos (Maria de Lurdes) e Rubem Alves (Maria Dirce). São mais de 3 mil alunos que vão ingressar na rede municipal de ensino.

Nossa diretora Sara conta: “A Educação nos garantiu que todas as escolas estão em perfeitas condições para receber os professores e crianças”.

Questionado sobre o concurso para diretor de escola, Paulo informou que o edital já está em processo administrativo na Secretaria de Gestão.

Mais - Em caso de dúvida, ligue no Sindicato e fale com Sara, Ivandro ou Paula.


Presidente Pedro e as diretoras Sara e Paula reunidos com o secretário de Educação Paulo Cesar Matheus


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home