(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 4/12/2019 - terça-feira

Quadro de Apoio escolhe sede. Vitória
do Sindicato e dos trabalhadores!

A batalha antiga foi concluída. Os Servidores do Quadro de Apoio têm muitas razões pra comemorar. Nesta terça e quarta (3 e 4), os Assistentes de Gestão, Agentes Escolares e Servidores das Cozinhas puderam escolher a sede onde irão atuar em 2020. Mais uma grande conquista para a Educação.

O empenho do Sindicato sempre foi pelo reconhecimento do Quadro de Apoio como integrantes do Magistério e inclusão no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Educação.

Realizamos várias reuniões com o governo e os trabalhadores. E após muita luta, em 18 de outubro, o Diário Oficial publicou a Portaria 51/2019 com o direito a escolha geral.


Servidoras das Cozinhas escolhe escolas para atuarem em 2020

SARA - Nossa diretora Sara Santana, presidente do Conselho Municipal de Educação, considera um momento histórico: “No atual cenário de desmonte, temos um Sindicato forte e atuante. Os escassos recursos e as dificuldades que enfrentamos com gestões anteriores não foram motivos para que parássemos. Hoje comemoramos”.

Para Pedro Zanotti Filho, nosso presidente, a vitória é resultado da confiança no Sindicato. Ele afirma: “O fato de o Quadro de Apoio do Magistério poder escolher seu local de exercício conforme a pontuação me deixa muito feliz. A união e a perseverança sempre vencem”. 

O Quadro de Apoio já tem garantido escola que vão trabalhar e horários definidos. O Sindicato acompanhou o processo.



Assistente de Gestão e Agente Escolares escolhem sede no Adamastor
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home