(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 11/11/2019 - segunda-feira

Sindicato reivindica e Professores
readaptados serão valorizados

Grande avanço na Educação. Após reivindicação do Stap, que vem desde 2017, a Secretaria cria programa de valorização aos Professores (as) readaptados.

Na tarde desta segunda (11), nossos diretores Ivandro Moreira e Sara Santana estiveram na Secretaria de Educação e conversaram com Christiane Vaz (Chefe de Divisão Administrativa do programa Escola 360) e Solange Cristina (Coordenadora de Programas Educacionais). Elas são as responsáveis pelo novo projeto de valorização aos readaptados que trabalharão nas salas de leitura.

Sara - Nossa diretora Sara afirma que o Stap reivindica melhoria no setor desde 2017 e, com essa nova gestão da Secretaria, finalmente houve avanços. Ela diz: “Todos os professores tiveram a oportunidade de participar. Os que se inscreveram, foram selecionados. São 24 ao todo. Eles terão ampliação de jornada e valorização salarial, pois serão designados como coordenadores do programa”.


Diretores Ivandro e Sara em reunião com Christiane e Solange na Secretaria de Educação

Ela agradece a sensibilidade da Secretaria: “O secretário Paulo César Matheus foi sensível e respeitoso ao tema”, afirma.

Início -
O projeto começa dia 3 de dezembro. A chefe de Divisão Administrativa do Programa Escola 360, Christiane Vaz diz: “O objetivo é que a leitura seja fomentada no espaço, através de recital, poesia, contação de histórias e muito mais”.

Mais - Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das notícias do Stap, como conquistas e benefícios aos Servidor Público.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home