(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 17/10/2019 - quinta-feira

Diretor Rogério fala à Comissão
de Saúde e confirma assédio

Nesta quinta (17), nosso secretário-geral Rogerio de Oliveira foi convidado pelo vereador Eduardo Carneiro, da Comissão de Higiene e Saúde da Câmara, pra falar sobre matéria no jornal "O Ponto" a respeito de assédio moral em repartições municipais de saúde.

A notícia, do dia 10, traz a manchete “Assédio moral na Saúde - Conselho Municipal de Saúde recebe denúncias de suposto assédio moral a funcionários, por parte da chefe da Região 2 -Cantareira”.

Em sua fala à Comissão, Rogério questionou o convite, por entender que “essa é uma questão de funcionalismo público e que a convocação deveria ter sido pela Comissão de Funcionalismo”.


Diretores Rogério, Jair, Eli, Leandro, Ivandro e Márcio participam de reunião na Câmara

Existe denuncia de assédio moral na Região 2, Região 3 e na própria Ouvidoria, que fica dentro da Secretaria de Saúde. Rogério observa: “Não entendo que aqui seja o fórum para se tratar disso. Entendo que primeiro devemos constituir uma Comissão dentro da Secretaria de Saúde a fim de apurar.” 

A reunião também contou com nossos diretores Eli E. dos Santos, Ivandro Moreira, Jair Lima, Márcio Pereira e Leandro Martins. Rogério diz: “Trouxe a diretoria do Sindicato pra que se fique a par de que vamos ir à Justiça tratar da questão dos assédios”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home