(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 17/10/2019 - quinta-feira

Garantimos na Justiça o FGTS
dos Servidores do Saae



O Sindicato entrou com ação e a Justiça do Trabalho liberou os valores depositados em contas do FGTS dos trabalhadores transpostos ao Regime Próprio do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A sentença homologatória favorável ao acordo foi publicada dia 15.

A decisão tem força de Alvará perante a Caixa Econômica Federal, para liberação do Fundo aos trabalhadores. A sentença diz: “A Juíza do Trabalho, no uso de suas atribuições legais, manda ao Sr. Gerente da Caixa Econômica ou a quem suas vezes fizer, que, à vista do presente Alvará expedido nos presentes autos, efetue o pagamento da importância existente na conta vinculada do FGTS aos favorecidos, acrescida de juros e correção monetária”.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho comenta: “Foi mais uma iniciativa vitoriosa na Justiça, que beneficia os companheiros do Saae”.  
Calendário - De 4 a 22 de novembro, o atendimento dos favorecidos ocorrerá na Agência 0250 da Caixa Econômica, na Avenida Salgado Filho, n° 100. Será de acordo com a data de nascimento do Servidor.   

Confira o cronograma de agendamento:


Saiba -
Para mais informações, ligue para 2468.2607 e fale com o nosso Departamento Jurídico.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home