(11) 2468-2607 / 2468-2608
 4/9/2019 - quarta-feira

Palestra no Sindicato orienta
sobre aposentadorias. Será dia 12


A aposentadoria preocupa a todos. Não é fácil aposentar-se com segurança e dentro das condições ideais. Pra que isso ocorra é sempre bom contar com orientação especializada.

A preocupação que antes já era grande cresceu agora, tendo em vista a reforma da Previdência, por meio da PEC 06/19. A matéria já passou pela Câmara e agora está no Senado.

Palestra -
A fim de bem atender a categoria, nosso Sindicato firmou parceria com a Tolentino Aposentadorias, com mais de cinco décadas na área previdenciária e de aposentadorias.

Em razão disso, dia 12, quinta-feira, teremos palestra na sede do Sindicato. O palestrante é o especialista César Tolentino. Ele vai abordar, entre outros, os seguintes temas: 1) Contagem de tempo; 2) Insalubridade; 3) Melhor valor para a aposentadoria; e 4) Recolhimento de períodos atrasados.

Inscreva-se - Tendo em vista a grande procura, é bom fazer inscrição com antecedência. Para tanto, inscreva-se pelo e-mail palestra@stapguarulhos.org.br

Pedro - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: “ Todos nós temos dúvidas sobre direitos, prazos, aposentadoria especial e outros assuntos. Também vejo muita dúvida sobre documentação necessária. O Tolentino vai nos esclarecer, com a palestra e depois ao responder perguntas”.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home