(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 2/9/2019 - segunda-feira


Começa na base distribuição
do jornal Stap Informa de agosto

O jornal Stap Informa de agosto começa a ser distribuído nos locais de trabalho. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda (2), nossos diretores visitam os trabalhadores em suas repartições. A publicação destaca a atuação do Stap na garantia do saque do Fundo de Garantia a 14 mil Servidores, que passaram para o Regime Próprio.

Até o momento, visitamos as escolas Tia Nastacia, Euclides da Cunha, Emília, Gracira Marchesi, Jocymara de Falchi, Assis Ferreira e Celso Furtado; as Unidades de Saúde Básica Itapegica, Ponte Grande, Fortaleza e Bambi; e ao Horto Florestal.

Além da matéria do FGTS, outros destaques do jornal são o pagamento dos abonos atrasados pra mais de 700 trabalhadores, melhorias na Proguaru, avanços na Educação e ainda demandas de outros setores do funcionalismo.

Clube -
Na página quatro, matéria informa sobre a reabertura do Clube de Campo do Servidor. Será neste sábado, dia 7 de setembro, a partir das 9 horas. O espaço passou por manutenção.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: “O jornal informa, presta contas e mobiliza. A ação sindical garantiu série de vitórias aos Servidores. Peço a todos muita união e participação”.

Clique aqui e leia o Jornal.







Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home