(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 14/8/2019 - quarta-feira

Diretores obtêm avanços em reivindicações
de Servidores da Regional Taboão

A pedido dos trabalhadores, na manhã desta quarta (14), nossos diretores Eli Edgar dos Santos e Jair Lima se reuniram com a equipe de Pedreiros, Ajudantes de pedreiros e chefia da Regional Taboão da Proguaru. Assuntos: insalubridade, relacionamento entre trabalhadores e chefia, banheiros para a equipe, barraca e horário de almoço.


Diretor Eli Edgar durante reunião com a equipe de trabalhadores, gerente da regional e chefia

Conflitos - Os diretores conseguiram apaziguar mal-entendido entre novo encarregado e trabalhadores. “O encarregado disse algo que não agradou a ninguém. Porém, conseguimos resolver o conflito”, conta Eli Edgar.

Insalubridade - Muitos tinham dúvidas sobre os valores diferenciados. “Esclarecemos que a insalubridade é proporcional ao período trabalhado em local insalubre”, disse Eli.

Barraca - Outra queixa dos trabalhadores é em relação ao cuidado com as ferramentas por falta de barraca. “Cobramos barraca às equipes, a fim de que façam revezamento no horário de almoço. Desta forma os trabalhadores que ficarem cuidam das ferramentas, como é feito nas outras regionais”, explica o dirigente.

Avanço - O gerente da regional ficou de providenciar de imediato a barraca. “Vamos voltar no local em 30 dias para acompanhar a situação”, afirma.  Eli Edgar: “Os cerca de dez trabalhadores presentes saíram contentes com as melhorias apresentadas e fim dos conflitos”.

Informações - Para saber mais, ligue para 2468.2607 e fale com Eli ou Jair.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home