(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 14/8/2019 - quarta-feira

Sindicato participa de reunião
na Educação com quadro administrativo

Terça (13), nossos diretores Ivandro Moreira e Sara Santana se reuniram na Secretaria de Educação com a Comissão de Assistentes de Gestão e Agente Escolar. Temas: escolha geral, Plano de Carreira, Gratificação, formação e horário de banco.


Diretores Ivandro e Sara em reunião com gestores da Educação

Escolha geral - A Secretaria informou que a escolha será realizada em dezembro. “Todos serão convocados via Diário Oficial provavelmente no mesmo dia”, diz nossa diretora Sara, que também é presidente do Conselho Municipal de Educação em Guarulhos.
A primeira lista com a classificação sairá no começo de outubro. A data de inicio na nova escola será dia 3 de fevereiro de 2020.

Plano de carreira - A Prefeitura alegou que já tem uma proposta de regularização dos Planos de Carreira. “Eles aguardam liberação da Secretaria para enquadrar os profissionais ou encaixá-los no mesmo da Educação”, afirma.

Gratificação - Foi enviado Processo Administrativo solicitando pagamento da gratificação para 2020, a fim de que fique incluído no orçamento. Porém, está em análise e aguarda devolutiva da Secretaria de Gestão, para finalizar o estudo sobre a regularização dos Planos de Carreira. Segundo o coordenador do DEE (Departamento de Ensino Escolar), Raphael Raposo, a lei já está pronta.

Formação - Os Agentes e Assistentes também solicitam que suas funções tenham formação. A Secretaria informou que nesse semestre haverá formação.

Horário de banco - A Secretaria explicou que esta opção não é possível, pois eles não fazem parte do quadro Operacional.

Mais - Ligue para 2468.2607 e fale com Sara ou Ivandro.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home