(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 9/8/2019 - sexta-feira

Editorial

UM DIA VITORIOSO

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

A última terça-feira, dia 6, foi intensa, produtiva e de vitórias.

FGTS - Às 9 horas, eu, outros diretores e nosso advogado, dr. Marcelo, participamos de audiência na 11ª Vara do Trabalho. Saldo: garantimos liberação do Fundo de Garantia para 14 mil Servidores.

CÂMARA - Às 14 horas, usei a tribuna e cobrei pagamento do Pmaq a Servidores da Saúde. A Prefeitura já recebeu, mas não repassou o devido. Vários diretores do Sindicato me acompanharam e apoiaram essa atividade.

ATENDENTES - Às 15 horas, com as diretoras Renata e Sara, participei de reunião na CPN - na Secretaria de Gestão, a fim de cobrar o pagamento do Abono de R$ 80,00 para os 700 trabalhadores, a maioria Atendentes SUS. A Prefeitura teimava, mas insistimos em fazer valer o que havia sido firmado no acordo coletivo de maio último. Resultado: saímos de lá com a garantia de que o Abono será pago até dia 15 deste mês.

Companheiro (a): Estamos numa época em que a classe trabalhadora perde direitos e poder aquisitivo, porque o capital pressiona, o governo cede e o Congresso Nacional vai atrás.

Portanto, essas ações e duas conquistas efetivas tornam o 6 de agosto um dia especial, e histórico, para os Servidores.

Parabenizo a diretoria do Sindicato. Agradeço quem sempre confiou em nosso trabalho. E, da parte do governo, saúdo quem soube dialogar e negociar.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home