(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 1º/7/2019 - segunda-feira

Sindicato apoia competições
de judô de filho de Servidor

O Sindicato defende, negocia, agrega e também investe na área social. No ano passado, fomos procurados pelo Agente de Trânsito Erik Nilson Basselli, sócio, que pediu auxílio financeiro para a entrada de seu sobrinho em competições do Campeonato Paulista de Judô. 

Kauê Nathan Basselli Silva, dez anos, é filho do também Servidor Robson Luiz Gomes Silva, funcionário da Proguaru e sócio do Sindicato. Sua mãe, Katiusca Orides Basselli, contou de sua satisfação quando soube que o Sindicato ajudaria a custear a participação de Kauê. 


Kauê (com bandeira do Stap), no pódio, após ter se classificado em 3º lugar no Campeonato Paulista

Ela explicou o quanto é alto o investimento para dar início às etapas de competições. “É tudo muito caro. Para isso, fiz uma rifa, mas não foi o suficiente. Procuramos o Sindicato, e o presidente Pedro nos atendeu de pronto. Graças a eles, consegui pagar estadia, alimentação e transporte na primeira competição dele, que aconteceu em Itajaí (SC)”, disse.

De novembro pra cá, Kauê já participou de diversas competições e em todas teve excelentes colocações. “Foram várias etapas, como Copa São Paulo, Regional, Interestadual. Nesta última competição (Campeonato Paulista), ele se classificou em terceiro lugar. Agora ele vai para Meeting em Santa Catarina disputar com outros Estados”, explica sua mãe.

Katiusca também conta que em todos os torneios, quando seu filho vai ao pódio, ela faz questão que ele segure a bandeira do Stap. “Essa é uma forma de agradecer o que eles fizeram por nós”, reconhece.

Pedro - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho expressa a alegria do Sindicato em poder ajudar a família de um Servidor. “Quando fomos procurados não hesitamos e ajudamos com uma quantia relativa para os cobrir gastos na viagem. Mesmo porque, sabemos o quanto é difícil para os pais bancarem todas as despesas. Por isso, a vitória dele também é a nossa. Desejamos muita sorte à família Basselli”, comemora.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home