(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 26/6/2019 - quarta-feira

Após apresentação na CPN, Plano de Carreira
segue para avaliação jurídico-financeira


Nesta quarta (26), nosso presidente Pedro Zanotti Filho e o diretor Márcio Pereira participaram de reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN). O encontro, na Secretaria de Gestão, tratou do Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito e dos Servidores e técnicos da Semafórica da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU). Horas extras também estiveram na pauta.

A CPN contou com a participação do secretário de Gestão, Adam Kubo; do secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho; além dos Agentes de Trânsito Eduardo, Ezequias, Barbosa e Marcelo.

Nosso diretor Márcio explicou que o Plano de Carreira já havia sido apresentado ao secretário da STMU. Porém, existia a necessidade de levá-lo ao secretário de Gestão. “Apresentamos novamente o plano, esclarecemos as dúvidas. Na sequência, encaminhamos as reivindicações dos Agentes”, conta.


Presidente Pedro e diretor Márcio em reunião na secretaria de Gestão

O Plano já foi encaminhado para o Jurídico da Prefeitura e posteriormente será levado para a JOF (Junta Orçamentária Financeira), que fará o estudo sobre a viabilidade de sua implantação.

“Ficou o compromisso de termos uma devolutiva e andamento no Plano de Carreira após as respostas do Jurídico e da JOF”, adianta nosso presidente Pedro.
 
Informações -
Para mais detalhe, ligue no 2468.2607 e fale com Márcio.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home