(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 13/6/2019 - quinta-feira

Tolentino Aposentadorias atende
na região central de Guarulhos


Nosso Sindicato firmou parceria com a empresa Tolentino Aposentadorias. Com 46 anos de atuação na cidade, o escritório já encaminhou mais de 56 mil processos de aposentadoria para segurados de diversas áreas.

Empresa especializada em Direito Previdenciário, a Tolentino tem duas sedes. Uma localizada no bairro da Mooca, em São Paulo; a outra no Centro de Guarulhos, à rua Siqueira Campos, 144, distante 900 metros do Hotel Mônaco.

Atendimento - Nossos associados terão disponíveis os seguintes serviços: retirada do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais); contagem de tempo de serviço e análise técnica; e verificar a possibilidade de ter direito ao adicional de insalubridade e/ou periculosidade, assim como, se poderá recolher períodos em que foi autônomo(a) e/ou empresário(a).

Investimento - A tabela de valores, a ser preparada, será de acordo com a renda de cada Servidor.

Além disso, a Tolentino Aposentadorias poderá atuar instruindo o pedido de aposentadorias para aqueles que tiverem os pré-requisitos necessários. O desconto nos honorários será de 20% para nossos associados.

César Tolentino afirmou, em reunião nesta quinta (13) com nosso presidente Pedro Zanotti Filho, que a empresa está pronta a prestar um serviço de excelência. “Os associados receberão informações corretas, precisas, objetivas e, principalmente, honestas”, disse.

Atenção - É importante lembrar que, a orientação previdenciária será mantida. Mas o encaminhamento do processo, a juntada de documentos, a busca do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), os indicadores de eventual aposentadoria especial, a contagem efetiva do tempo e a simulação do valor da aposentadoria - isso o Sindicato não faz.

Contatos - O escritório em Guarulhos fica à rua Siqueira Campos, 144, Centro. Telefone 2409.7070. Na Mooca, à rua Guaimbé, 223. Telefone 2601.0181.

Peça informações também pelo e-mail atendimento@voumeaposentar.com


Presidente Pedro recebe Tolentino e Álvaro da Tolentino Aposentadorias

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home