(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 7/6/2019 - sexta-feira

Sindicato defende que também não haja corte
em benefícios vinculados à assiduidade


Na tarde da quinta (6), nossa diretora Renata Grota protocolou na Proguaru e Prefeitura ofícios que pedem abono das faltas que ocorreram no dia 10 de maio, caso elas tenham decorrido em razão da greve dos motoristas e cobradores do transporte público.

Dia 10, os motoristas do transporte coletivo, representados pelo Sincoverg, paralisaram suas atividades em razão de greve decretada dias antes em assembleia da categoria. Diante disso, os Servidores usuários do transporte público da cidade não conseguiram chegar a tempo ou mesmo não puderam comparecer ao trabalho.

Nosso documento solicita, portanto, que não haja desconto desse dia, uma vez que eventuais atrasos e faltas foram motivados pela greve dos ônibus. O texto diz: “...rogo o abono do dia 10 de maio do corrente ano, bem como que a garantia de não gerar prejuízo a qualquer gratificação, vantagem, pontuação, benefícios que dependam de assiduidade e apontamento de dias, computando-se este dia como efetivamente laborados para todos os fins”.

Informações - Saiba mais pelo 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home