(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 27/5/2019 - segunda-feira

Servidor rejeita proposta do TRT
Amanhã tem ato no Paço, às 14 horas

Na maior assembleia desde o início da paralisação - dia 22 - o funcionalismo rejeitou na tarde desta segunda (27) proposta oriunda de audiência de tentativa de conciliação, no Tribunal Regional do Trabalho, SP. A assembleia ocorreu na praça Getúlio Vargas.

O Sindicato calcula que dois mil Servidores participaram. Destes, mais de 80% votaram pela continuidade da paralisação, buscando uma proposta melhor a ser apresentada pelo prefeito Guti.

TRT - Ante a falta de uma proposta satisfatória da Prefeitura, a desembargadora dra. Ivani Contini Bramante propôs: 1,25% de reajuste sobre os salários de abril e outros 1,25% em setembro. Quanto aos vales-refeição e alimentação (VR/VA), a desembargadora orientou reajuste de 5%. Leia aqui

Dias parados - Caso a proposta fosse aprovada, os dias parados não seriam descontados dos trabalhadores.

Rumos - Quanto à categoria, segue a paralisação. O trâmite jurídico caminha no sentido de marcação de audiência para julgamento da greve. Atenção: os serviços essenciais devem manter 70% dos seus quadros em atividades, podendo 30% dos demais companheiros paralisar as funções.

O presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “Nossa orientação, passada durante a assembleia, é de que 30% continuem paralisados, tendo em vista os serviços essenciais à população”.


Diretora Renata e presidente Pedro coordenam assembleia que reuniu cerca de dois mil Servidores


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home