(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 23/5/2019 - terça-feira
Cresce adesão à greve dos Servidores
contra arrocho salarial
Tem forte adesão da categoria nossa greve por aumento de salário. Cresce a concentração, agora, por volta das 12 horas, em frente ao Paço Municipal. Servidores de diversos setores participam: Saúde, Educação, Motoristas, Cozinheiras, Agentes de Saúde, entre outros. O Sindicato orienta o movimento e passa os informes aos companheiros.


Greve tem forte adesão da categoria

“A Prefeitura provoca a categoria com essa ideia de reajuste zero. O gestor público, no caso, o prefeito Guti, tem o dever de zelar pelo poder de compra do funcionalismo. Nem a ele, nem ninguém, cabe o direito de arrochar salários”, critica nosso secretário-geral Rogério de Oliveira.

Fácil - Diversas repartições aderiram em massa à paralisação. No Bom Clima, a unidade do Fácil simplesmente parou, apesar da pressão que os gestores tentaram fazer sobre os trabalhadores. Há escolas também onde a cozinha parou 100%. Em outras, o professorado aderiu em massa.


Servidores protestam no Paço Municipal

Informações - O Sindicato está na linha de frente do movimento. O presidente Pedro Zanotti Filho diz: “Ninguém faz greve pra ficar parado a vida toda. A greve busca objetivos. Fazer pressão é um direito legítimo da categoria. A solução está nas mãos do prefeito Guti. Fique claro isso pra toda a população”.

Pelo Facebook do Sindicato (www.facebook.com/ServidoresGuarulhos), você tem informações em tempo real sobre o movimento. O) setor de comunicação do Stap também exibe “lives”. Hoje pela manhã, a Globo esteve na concentração e deve exibir a matéria logo mais.


Presidente Pedro Zanotti concede entrevista a TV Globo

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home