(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 12/4/2019 - sexta-feira

Centenas de Servidores associados
recebem visita do nosso Sindicato

Nesta sexta (12), nossos diretores percorreram a base, a fim de entregar o novo cartão do sócio ao nosso Sindicato. A carteirinha, além de ser um documento de identificação pessoal, garante os benefícios a que você tem direito.

UBS - Nosso secretário-geral Rogério de Oliveira conversou com os trabalhadores da UBS Nova Bonsucesso durante a manhã. Ele tratou das dificuldades que os profissionais das unidades encontram nas atividades.

Escolas - O diretor Eli Edgar dos Santos visitou a Escola Walter Efigênio, no Pimentas. “Conversei com trabalhadores da Proguaru e também Professores. Além de esclarecer dúvidas sobre a mudança de banco e entrega das carteirinhas, ganhamos novos sócios”, explica. Eli também esteve na Escola Carolina Maria de Jesus, na Cidade Tupinamba.

Os Educadores da Escola Cora Coralina, no Jardim dos Cardosos, receberam visita das nossas diretoras Renata Grota e Sara Santana. Viviane Lourenço, também diretora, esteve na Escola Hamilton Félix, em Cumbica.

“Não só entregamos as carteirinhas, mas também tiramos dúvidas frequentes sobre o Regime Próprio”, afirmou Viviane.

Sede - O sócio que não for encontrado, terá sua carteirinha entregue pelo correio. Porém, ela também pode ser retirada na sede do Sindicato. Mas, para isso, é necessário que ligue antes, a fim de checar se o documento ainda se encontra no Stap. Telefone: 2468.2607.


Diretor Eli Edgar com cozinheiros(as) da Escola Carolina Maria de Jesus, na Cidade Tupinamba


Diretoras Renata e Sara na Escola Cora Coralina, Jardim dos Cardosos


Diretora Viviane conversa com Educadores da Escola Hamilton Félix, em Cumbica



Diretor Rogério ouve profissionais da UBS Bonsucesso

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home