(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 19/2/2019 - terça-feira


Operações já estão disponíveis para
Servidores da Prefeitura e Proguaru

Há muito tempo, funciona na sede do Sindicato um posto que oferece assessoria de crédito pessoal. Trata-se da DDV - Empréstimo Consignado. A novidade é que após alguns meses sem oferecer empréstimo, o serviço volta com taxas muito acessíveis. 

Num primeiro momento, apenas Servidores da Prefeitura e Proguaru poderão solicitar as operações de empréstimos. Mas a expectativa é que haja ampliação.

Taxa - Para os Servidores da Prefeitura, o atendimento será pelo banco Daycoval. As taxas de juros são a partir de 1.88% ao mês. Aos trabalhadores da Proguaru, lembrando que só vale para aqueles sem restrições no nome, o atendimento é pela Caixa Econômica Federal, com taxas de 1.70% ao mês. 

Mais - Além do empréstimo, a DDV também oferece financiamento habitacional em diversos bancos, abertura de conta com a Caixa e cartões de crédito.

Segundo Vanessa Antunes, profissional responsável pela DDV, as vantagens são maiores ao se utilizar o posto. “Aqui o trabalhador não enfrenta burocracia, não fica aguardando em filas e tem mais facilidade”, afirma.

Onde - Para fazer o empréstimo consignado, o Servidor deve comparecer em nossa sede (avenida Esperança, 840). Ou ligar para 2600.8200 ou 94032.0791.

Documentos - O trabalhador deve levar os seguintes documentos: RG, comprovante de endereço e comprovante de renda (último holerite).


A DDV também oferece financiamento habitacional, abertura de conta com a Caixa e cartões de crédito

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home