(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/1/2019 - quinta-feira

Atendimento odontológico
 para sócios está de volta

Após período de recesso, devido às festas de final de ano, o atendimento na clínica Guarudonto voltou nesta quarta (9), a partir das 9 horas. O tratamento odontológico é exclusivo para os nossos associados. A Guarudonto realiza procedimentos sem custo para os sócios.  

A partir do momento em que o Servidor se sindicaliza, é feito cadastro na Guarudonto – sem custo adicional. Após uma semana, o sócio já está apto a utilizar o serviço.

Dependente - Se o titular quiser incluir dependentes, haverá desconto de mais 1% do salário-base. Lembrando que dependentes são conjunges e filhos de até 18 anos. Não há limites para inclusão.


O atendimento é de segunda a sexta das 9 às 19 horas. Aos sábados, das 9 às 15 horas

Serviços gratuitos - A clínica oferece tratamento odontológico completo em extração, limpeza, polimento, Raio-x, obturação/restauração, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, periodontia (gengivas), cirurgias (oral extração), enfim serviços de dentista em geral.  

Descontos especiais - Procedimentos complementares como próteses (total, parcial, fixa ou sobre implantes), colagens de provisórios, implantes dentários, clareamento dental, troca de restauração (por fator estético), endodontia de molares, retratamentos de dentes anteriores e posteriores, exodontia de terceiros molares, ortodontia, implantes e tratamentos considerados estéticos não têm cobertura sem custo.

Atenção - Nosso Sindicato pede aos associados e dependentes que não faltem às consultas do dentista. Em caso de necessidade, a pessoa deve desmarcar 24 horas antes. Esse aviso evita que o valor do serviço seja elevado, bem como o tempo de espera.

Atendimento - A clínica, exclusiva para sócios, fica na rua Cerqueira César, 154 (na rua do estacionamento do Polishopping), Centro, Guarulhos.  Ligue para 2408.0602 ou 3462.9108 e agende sua consulta com Jaqueline ou Rodrigo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home