(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 13/11/2018 - terça-feira

Sócios podem retirar convites
a partir do dia 21 (quarta)

Atenção, sócios do Sindicato e dependentes. Nossa festa será dia 8 de dezembro, no Clube de Campo da categoria, em Mairiporã. Vamos celebrar os 30 anos do Sindicato, a organização da categoria e também o Dia do Servidor, que foi comemorado em 28 de outubro.

Teremos muitas atrações musicais e sorteio de brindes. Serão eletrodomésticos, televisões, celulares e muito mais. Além disso, churrasco, refrigerante e cerveja, tudo de graça. Para a criançada, algodão-doce, sorvete e brinquedos. 

Pedro - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “É com muita alegria que convidamos a todos para este grande dia. São 30 anos de união dessa grande família. Sua presença é indispensável. Vamos fortalecer nossos laços de amizade e companheirismo”.

Convite - Sócios do Sindicato podem retirar o convite na sede a partir do dia 21 (quarta), das 8 às 17 horas. Dia 6 de dezembro será o último prazo. É válido lembrar que, dia 24 (sábado), a sede ficará aberta das 9 às 17 horas para distribuir convites. Garanta o seu.

Atenção - A festa é para toda categoria. Todos devem ser sócios ou dependentes, estes com até 21 anos.

Participe -
Será dia 8, das 10 às 16 horas, em nosso Clube de Campo. Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã, em frente à UBS do Marmelo. Para ter acesso a festa é indispensável apresentar o convite.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home