(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 19/9/2018 - quarta-feira

Itens aprovados pelos Servidores
será encaminhado ao governo dia 27

Os Servidores que atuam nas cozinhas lotaram a sede do Sindicato na noite da terça (18). A reunião aprovou por unanimidade a pauta de reivindicação, que foi apresentada pela Comissão de Trabalhadores e o Sindicato.

Cozinheiros(as) lotam sede do Sindicato nesta terça (18)

Eles também entregaram os questionários respondidos da pesquisa elaborada pelo Sindicato, a fim de traçar um perfil das condições de trabalho nas cozinhas. Mais 30% das escolas apresentou os questionários preenchidos.

A reunião contou com a presença do nosso presidente Pedro Zanotti Filho e outros integrantes da diretoria. Pedro reforçou a importância da união dos trabalhadores do setor: “Só com a luta e união vamos conseguir mudar a realidade nas escolas”.

Pedro agradece presença de todos e destaca poder da união

A diretora Sara Santana, atual presidente do Conselho Municipal de Educação, conduziu os trabalhos e falou de todo o processo de negociação entre Sindicato e Prefeitura sobre as demandas nesta área, que vem desde abril.

Reivindicação - A pauta é extensa. No texto, os seguintes itens: contratações de profissionais; revisão de módulo; realocação de Servidores em situações de ampliação do número de alunos, devido às matrículas via ordem judicial; incorporação da gratificação; e redução de jornada para 30 horas. Clique aqui e acesse todo conteúdo.


Pauta de reivindicação é aprovada por unanimidade

Sara destaca: “Toda a pauta foi aprovada por unanimidade. Já tivemos avanços nas reuniões com o Departamento de Educação. O próximo passo agora é apresentar ao governo o que recolhemos nos locais de trabalho”. Ela acrescenta: “Outra questão colocada foi o direito a sede, que garanta segurança e local de trabalho ao Servidor”.

Anote - Dia 27 deste mês, próxima quinta, o resultado da pesquisa preenchida pelos cozinheiros(as) e a pauta de reivindicação serão encaminhadas ao governo.

Informações -
Para saber mais, ligue para 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home