(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 19/9/2018 - quarta-feira

Saque sua cota do PIS/Pasep
até 28 de setembro. Fique atento!

O pagamento da cota residual do PIS/Pasep para trabalhadores de todas as idades termina dia 28. Tem direito quem trabalhou com Carteira assinada até 4 de outubro de 1988 e ainda não sacou o benefício. Após essa data, o saque só será possível pra quem tiver mais de 60 anos ou vivenciar situações específicas, como doenças graves e aposentadoria.

Por isso, é importante que os trabalhadores que atuaram formalmente na iniciativa privada ou no serviço público entre 1971 e 1988 procurem uma agência da Caixa Econômica Federal (cotistas do PIS) ou do Banco do Brasil (cotistas do Pasep) para verificar o saldo e retirar os recursos.


Saques das cotas residuais do Pasep termina dia 28 de setembro

PIS - No site www.caixa.gov.br/cotaspis é possível saber se você tem direito, qual o valor a receber e as datas e canais disponíveis para efetivação do pagamento. Tenha em mãos o número do seu CPF ou do NIS (Número de Identificação do Trabalhador) e data de nascimento.

Pasep - Já as contas do Pasep, vinculadas aos servidores públicos civis ou militares, são administradas pelo Banco do Brasil. O BB informou que as consultas às cotas podem ser realizadas no endereço eletrônico www.bb.com.br/pasep.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home