(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 3/9/2018 - segunda-feira

Servidores estão sendo chamados
para confirmar cadastramento

Assegurar direito à moradia aos Servidores é uma das lutas do Sindicato. Nesta semana, avançamos mais um passo rumo a esse objetivo. A novidade é que os 1.026 Servidores sorteados no programa Minha Casa, Minha Vida começam a ser atendidos para cadastramento a partir desta segunda (3).

A informação foi dada a nossas diretoras Renata Grota e Viviane Lourenço na sexta (31), durante reunião na Secretaria de Habitação.


Diretoras Viviane e Renata em reunião com gestores da Secretaria de Habitação

Vitória - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho destaca a batalha do Sindicato. “Participamos e vamos continuar participando de todo o processo de implantação desse programa de moradia. Podemos comemorar mais esse avanço”, diz.

Serão duas fases de chamadas. Nossa diretora Viviane explica que, após esgotadas as possibilidades de chamamento, havendo vagas, será iniciada a convocação dos suplentes. “Estamos satisfeitos com o andamento do projeto. Tivemos a ideia, cobramos e hoje vemos que as coisas estão andando”, afirma a diretora.

Importante - Os Servidores sorteados com a classificação 001 a 513 deverão comparecer na rua Soldado José Pires Barbosa Filho, 296, sala 2, Vila Aliança. O cadastramento vai até o dia 15 de setembro. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 19 horas, e, aos sábados, das 9 às 14 horas.

Confira abaixo os documentos necessários:

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home