(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 30/8/2018 - quinta-feira

Reunião será terça (4), a partir
das 19 horas, no Sindicato

Teve inicio na manhã desta quinta (30) a distribuição do boletim que convoca os Guardas Civis Municipais para reunião de terça (4). A primeira visita ocorreu na Inspetoria Regional Leste, em Cumbica. O material será distribuído em todas as inspetorias e órgãos da GCM.

A reunião está marcada para o dia 4 de setembro (terça), a partir das 19 horas, na sede do Stap. Vamos debater a ascensão profissional da categoria, que deveria ter ocorrido em junho, mas o governo não cumpriu, até agora, o compromisso assumido no final do ano passado. Vale lembrar que a progressão na Carreira está paralisada há mais de sete anos.


Diretor Leandro distribui boletim aos trabalhadores da Inspetoria Regional Leste, em Cumbica

Nosso diretor Leandro Martins, que também é guarda municipal, diz: “Nossa negociação com o governo se arrasta há mais de um ano. No final de 2017, houve o compromisso de que evolução seria feita até junho. Uma minuta de projeto foi elaborada e encaminhada à Secretaria de Justiça, mas até agora não houve resposta. Ante o descaso, não nos resta outro caminho a não ser pressionar”.
Elaboração - O Grupo de Trabalho que elaborou a proposta de projeto de lei se reuniu diversas vezes até o mês de junho, quando os trabalhos técnicos foram concluídos. A minuta foi encaminhada à Prefeitura em seguida, para que o projeto de lei fosse elaborado e enviado à Câmara Municipal.

Passaram-se quase três meses e a Prefeitura não tomou qualquer providência. Neste período, encaminhamos ofícios cobrando o projeto. Responderam apenas uma vez, dizendo que o texto estava na Secretaria de Justiça.

Pressione - Mobilize seu colega de trabalho e participe da reunião. Será no dia 4 (terça), na sede do Stap (avenida Esperança, 840, Vila Progresso). Ligue para 2468.2607 e saiba mais.

Leia abaixo o boletim.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home