(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 29/8/2018 - quarta-feira


Publicação reúne informações sobre
convênios, parcerias e serviços


A partir desta semana, todo trabalhador que se tornar sócio do Stap receberá o Guia de Benefícios, publicação que reúne, de forma fácil e prática, as principais parcerias e serviços que o Sindicato oferece aos sócios e dependentes. O guia também traz um balanço das ações sindicais da entidade.

Pedro - Nosso presidente destaca a importância do Guia de Benefícios, para orientar os associados na obtenção dos convênios e serviços disponibilizados por nossa entidade.

“Sempre almejamos orqanizar um material que pudesse orientar o Servidor sobre a gama de benefícios que oferecemos. Esse guia concretiza um sonho. Nossa luta é aumentar cada vez mais a quantidade de convênios e parcerias para melhor atender ao trabalhador”, afirma.

Em formato de livreto, com 44 páginas, o guia será distribuído junto aos Servidores que se tornarem sócios. O material foi produzido para facilitar o manuseio. “Cabe na bolsa e no bolso, sem atrapalhar. Ao mesmo tempo, tem um conjunto de informações que orientam o trabalhador”, destaca nosso presidente.

Opções - No Guia de Benefício o trabalhador encontra tudo sobre nosso Departamento Jurídico, convênios com colégios e universidades, planos de saúde, atendimento odontológico, opções de lazer entre outros.

A primeira edição do guia já está disponível em nosso Issuu. Leia abaixo.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home