(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 3/8/2018 - sexta-feira

Editorial

AÇÃO SINDICAL E CIDADÃ

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Terça, o sindicalismo uniu forças no protesto contra o desmonte do HMU e da rede de saúde de Guarulhos. Forças do movimento social se somaram ao ato chamado pelo Conselho Municipal de Saúde, presidido pelo nosso secretário-geral Rogério de Oliveira.

Parabéns a todas as pessoas e entidades que organizaram e participaram desse ato pujante e cívico.

Na base, temos notícia boa de melhorias na Regional II - São João. Nosso objetivo é obter condições dignas de trabalho para os valorosos Servidores.

Na Educação, buscamos garantir a avaliação de desempenho, que assegura progressão na Carreria.

Quanto aos companheiros da STT, o Sindicato persiste junto ao governo na reivindicação do pagamento de horas extras a um grupo de Servidores.

Nossa diretoria cuida, ainda, de outras demandas da base. E nosso Jurídico segue ativo na defesa dos interesses individuais e coletivos.

DENUNCIE - Volto a pedir que você denuncie más condições de trabalho ou assédio. O Sindicato sempre estará de portas abertas.

VOTO - Você vota em quem quiser. Mas preste atenção no candidato. Se é deputado ou senador que busca reeleição, verifique se: a) Ele votou a favor da terceirização; b) Apoiou o golpe de Estado disfarçado de impeachment; c) Apoiou a lei trabalhista de Temer e d) É a favor da reforma da Previdência.

Evidentemente, esse tipo de político não merece o voto dos trabalhadores.

Um abraço.
 



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home