(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 6/6/2018 - quarta-feira

Sindicato negocia e Servidores não
serão prejudicados pela greve


O Stap conquistou mais uma vitória para os Servidores. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Márcio Pereira e Renata Grota estiveram reunidos na tarde desta quarta (6) com o secretário de Gestão, Eduardo Kamei, para tratar das faltas e atrasos durante a greve dos caminhoneiros. Na semana passada, o Stap protocolou ofício solicitando estudo para que os Servidores não fossem prejudicados.

Ficou acordado que todos que tiveram dificuldade para chegar ao local de trabalho, por conta da greve, terão o ponto acertado pela chefia imediata – já orientada pela Secretaria de Gestão. Atenção: caso tenha dificuldade com a chefia, procure o Stap.

Com a greve dos caminhoneiros, muitos setores da sociedade sofreram impactos devido à falta de combustível. O sistema de transporte público foi fortemente afetado e muitos Servidores tiveram problemas com a falta de ônibus. O resultado inevitável foi que boa parte não conseguiu chegar no horário ou teve que faltar.

A fim de evitar punições injustas devido a eventuais faltas e atrasos, nossos diretores mantiveram conversas com a Secretaria de Gestão. “Estivemos acompanhando e cobrando uma postura serena dos gestores. A greve dos caminhoneiros foi justa, mas o Servidor não podem ser prejudicado”, afirma o presidente Pedro.

Ligue - Em caso de dúvidas ou problemas em sua repartição, ligue no Sindicato para 2468.2607.


Diretores Márcio e Renata e presidente Pedro em reunião com o secretário de Gestão, Eduardo Kamei
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home