(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 12/3/2018 - segunda-feira

Atividade será de 19 a 23 de março
com oferta de serviços grátis



Nesta segunda (12), nossos diretores Ivandro Moreira e Sara Santana percorreram setores da base e convidaram para a Semana da Mulher Servidora. A atividade será na próxima semana, de 19 a 23 de março.

Foram visitadas as escolas Teresinha Mian, Zumbi dos Palmares, Jocymara de Falchi, Clementina de Jesus, Tia Carmela, Celso Furtado e Milton Ziller. Também a UBS Álamo, o PA Bonsucesso, sede da Proguaru e o Centro de Controle Zoonoses.

Evento
- A Semana da Mulher Servidora terá atividades totalmente gratuitas e sorteio de brindes. Corte de cabelo, design de sobrancelha e maquiagem e muito mais. “Esperamos atender mais de mil mulheres. Diante disso, circularemos toda base nesta semana”, afirma a diretora Sara Santana.

Mesmo em meio a grandes ataques à classe trabalhadora, não deixaremos de comemorar neste mês tão importante. “Nosso objetivo com a ação é celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. Exaltar a força feminina e a busca pela igualdade e respeito”, afirma nosso presidente Pedro Zanotti Filho.


Diretora Sara convida Servidoras da escola Clementino de Jesus, no Bonsucesso

Agende - Para participar é fácil. Você pode ligar no Sindicato (telefone 2468.2607) até quinta (15) e agendar um horário. As vagas são limitadas.

Caso a Servidora não consiga participar, tem a opção de retirar um voucher em nossa sede e agendar horário direto com a Embelleze. “Terá disponível o corte feminino, design de sobrancelha e tratamento capilar com valores diferenciados”, explica Sara.

Apoiadores - A atividade conta com a parceria do Instituto Embelleze, Clínica de Estética do Stap, Karen Hair Center, Aesp Odonto, Guarudonto, Costa&Parra, APSP e SindQuímicos.

O Sindicato fica na avenida Esperança, 840, Vila Progresso, Guarulhos.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home