(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 1º/3/2018 - quinta-feira

Sindicato protocola pauta da Campanha
Salarial em órgãos da Administração


O Stap já protocolou junto ao governo municipal as reivindicações da Campanha Salarial 2018 do funcionalismo. Com 26 cláusulas, a pauta foi aprovada em assembleia realizada dia 22 de fevereiro. Na última terça (27), nosso presidente Pedro Zanotti Filho entregou o documento diretamente ao secretário de Gestão, Eduardo Kamei.

“Fizemos questão levar nossos pleitos diretamente ao secretário. Pedimos agendamento de reunião, a fim de iniciar logo as negociações”, destaca Pedro.

Na quarta (28), o documento foi protocolado no Paço Municipal pelo diretor Leandro Martins. As reivindicações serão encaminhadas ainda à Proguaru, Saae, Ipref e Câmara Municipal.

Presidente Pedro entrega pauta ao secretário Eduardo Kamei

Reivindicação - Os Servidores decidiram reivindicar 13% de aumento salarial. Esse índice equivale ao reajuste das passagens de ônibus urbanos, concedido pelo prefeito aos empresários que exploram o transporte coletivo da cidade.

O funcionalismo pede que o valor do vale-alimentação/refeição (VA/VR) seja fixado em R$ 550,00, a cesta básica em R$ 200,00 e que os direitos e benefícios da atual Convenção Coletiva de Trabalho sejam mantidos.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores. Acompanhe também pelas nossas redes sociais. E participe, sempre!

Clique aqui
e leia a pauta na íntegra. 


Diretor Leandro protocola ofício da pauta de reivindicação no Paço Municipal
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home