(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 16/2/2018 - sexta-feira

Associados e dependentes têm
direito a serviços e benefícios


O Sindicato está percorrendo a base, a fim de distribuir o boletim Stap Informa que convoca para assembleia da Campanha Salarial. Nas visitas aos locais de trabalho, nossos diretores também conversam sobre demandas específicas de cada setor e apresentam aos Servidores as vantagens da sindicalização para o trabalhador e sua família.

Em um cenário de muitos ataques à classe trabalhadora, a categoria está entendendo a importância de pertencer a uma entidade forte. Já no primeiro dia de distribuição do boletim, mais de 50 companheiros se associaram ao Stap.  

A sindicalização eleva a representatividade, fortalece a categoria nas negociações com o governo e contribui para que mais parcerias sejam firmadas, ampliando os benefícios.

União -
“É importante estarmos unidos neste momento, pois as reformas neoliberais agridem e tiram direitos dos trabalhadores”, destaca nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Vantagens - O sócio tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e Colônias de Férias. Além disso, dispõe de atendimento médico e odontológico extensivo aos dependentes. Ainda possui o Clube de Campo, na região do Marmelo. É um recanto ideal para descanso, esporte e lazer da família. Totalmente gratuito para associados.

Sindicalize-se! Vale a pena. Ligue para 2468.2607 e peça a presença de um de nossos diretores em seu local de trabalho.


Servidora da Escola Procópio Ferreira preenche ficha de sindicalização


Diretora Renata entrega boletim e convoca docentes da Escola Milton Ziller para assembleia


Diretores Ivandro e Sara falam da importância da sindicalização e entregam informativo
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home