(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 15/2/2018 - quinta-feira

Todos à assembleia na sede
do Stap, dia 22 (quinta)


A primeira assembleia da Campanha Salarial 2018 está marcada para o dia 22, uma quinta-feira. E a mobilização do funcionalismo, em todos os locais https://www.stapguarulhos.org.br/sites/arquivos/downloads/boletimstapinforma345-campanhasalarial-fim.pdfde trabalho, já começou. Nesta quinta (15), nossos diretores iniciaram a distribuição do boletim Stap Informa, que convoca os Servidores para essa importante assembleia, na qual a categoria vai debater e deliberar sobre a pauta de reivindicações a ser encaminhada à Administração.

Anote aí - Será em nossa sede (avenida Esperança, 840, Vila Progresso), com primeira chamada às 18 horas.

Pedro - “A campanha precisa ser preparada com o devido tempo. Por isso, resolvemos adiantar o debate neste ano. O País está em crise e não podemos vacilar na defesa dos nossos direitos”, destaca o presidente Pedro Zanotti Filho. A data-base da categoria é 1º de maio.

Boletim -
A publicação também destaca que já ocorreram duas reuniões, a fim de avançar na elaboração de uma pré-pauta da campanha. “Foram dois encontros produtivos, em que pudemos colher propostas dos Servidores à pauta de reivindicações”, lembra Pedro.

No verso do informativo, matéria informa sobre a eleição do nosso secretário-geral, Rogério de Oliveira, para a presidência do Conselho Municipal de Saúde. Outro destaque é o protesto nacional convocado pelas Centrais Sindicais contra a reforma da Previdência. Será dia 19 (segunda).

Mobilize - O debate sobre nossas reivindicações requer presença maciça do funcionalismo. Participe e chame seus colegas, para que juntos possamos definir uma pauta forte e ampla. Será dia 22, primeira chamada às 18 horas; segunda às 19 horas.

Cliquei na imagem ao lado e leia. 



Diretor Márcio entrega boletim a docentes da escola Gilmar Lopes

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home