(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 8/2/2018 - quinta-feira

Stap encaminha demandas
em reunião com nova gestora


Nossos diretores Rogério de Oliveira, Renata Grota e Viviane Lourenço estiveram quarta (7) com a diretoria do Serviço Funerário do Município de Guarulhos. A reunião tratou de várias demandas, que os Servidores têm enfrentado em agências funerárias.

A reunião aconteceu a convite da nova gestora do órgão, que assumiu o departamento em dezembro. “Nós apresentamos e encaminhamos as demandas do setor”, diz Renata.

Vila Rio - O Sindicato constatou que há falta de segurança na agência do cemitério Vila Rio. “Os gestores ficaram de fazer ajustes. A ideia é fazer com que os servidores subam para parte do velório, a partir das 19 horas. Além disso, devem providenciar uma impressora”, conta.

EPI - Também cobramos melhorias nos equipamentos de proteção individual (EPI). A diretora informou que a compra está sendo agilizada junto à Secretaria de Serviço Público.

Cipeiros - Também reivindicamos melhores condições de trabalho aos integrantes da Cipa. “Será agendada uma reunião com os cipeiros, para que eles indiquem quais as necessidades e as medidas que possam ser adotadas na solução dos problemas”, explica Renata.

Informação
- Para saber mais, entre em contato com Rogério, Renata ou Viviane pelo 2468.2607.


Diretores Renata, Rogério e Viviane e gestores do Serviço Funerário
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home