(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 12/1/2018 - sexta-feira

Sindicato consolida ascensão
profissional e salarial de mais 250

Mais uma vitória judicial do Sindicato está consolidada. O Diário Oficial do Município publicou nesta sexta (12) a relação dos Servidores Estatutários beneficiados com promoção vertical, graças a sentença judicial que garantiu a ocupação das vagas remanescentes abertas (vacância) no concurso de acesso realizado em 2007.

A lista publicada no DOM, referente à Portaria 063/2018-GP, contempla cerca 250 Servidores, que agora poderão ocupar os cargos em vacância, com ganhos salariais concretos.

Essa vitória é resultado da persistência do Jurídico do Stap, que entrou com ação em 2008, cobrando o preenchimento das vagas abertas com a promoção dos Servidores aprovados no concurso.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: "O Stap cumpriu seu papel de defender os Servidores, buscando melhorias aos companheiros. Parabenizo a todos os que acreditaram ser possível vencer".

A decisão favorável, em última instância, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), ocorreu em abril de 2014, quando a Corte rejeitou recurso da Prefeitura para anular decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. A Administração tentou ainda um último recurso no ano seguinte, mas sofreu mais uma derrota.

A sentença chegou à fase de execução no ano passado, após retorno à primeira instância, onde a ação começou.

Clique aqui (http://www.guarulhos.sp.gov.br/Diario-Oficial) e acesse a lista com os nomes, que saiu nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial desta sexta (12).
Informações - No Sindicato: 2468.2607. Com um de nossos diretores.


Diretores do Sindicato lideram manifestação por concurso dos Estatutários

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home