(11) 2468-2607 / 2468-2608
Associados recebem o boletim
especial em casa via Correios

Nesta terça (19), o boletim Stap Informa, número 344, começou a ser enviado para as residências dos nossos sócios, por meio dos Correios. A publicação faz um balanço das lutas do Sindicato e conquistas obtidas em benefício da categoria.

A manchete é “Greves, protestos e avanços econômicos marcam 2017”. O informativo, formato duplo ofício, tem quatro páginas. As vitórias em todos os setores do funcionalismo estão registradas, conforme a ordem cronológica dos acontecimentos e fatos.

“Tivemos avanços na Educação, Saúde e em outras áreas. Só em 2017 recuperamos cerca de 50 milhões aos Servidores. O ano foi duro, mas o empenho da nossa diretoria e disposição de luta da categoria fez com que avançássemos”, comenta nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Ações - As páginas centrais trazem um apanhado da atuação na base, negociação com o governo, sindicalização, greve, protestos e atos.  Ainda temos o editorial do nosso presidente, que ressalta como meta a valorização dos Servidores.

Justiça - Na última página, o destaque é para o trabalho desempenhado pelo Departamento Jurídico. Só neste ano, o Jurídico realizou 2.860 atendimentos individuais.

Leia - Serão distribuídos 7 mil boletins. Destes, 500 ficarão na sede para serem retirados pelos interessados. Mas você pode ler clicando na imagem ao lado.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home