(11) 2468-2607 / 2468-2608


Funcionalismo ganha ótimas opções
em Caraguá, Praia Grande e Peruíbe


Nosso Sindicato acaba de fechar mais uma parceria, que vai propiciar lazer e diversão a nossos associados e dependentes. Trata-se de convênio firmado com o Sindicato dos Hoteleiros de São Paulo (Sinthoresp), que oferece cinco Colônias de Férias no Litoral paulista. A parceria começa a valer a partir de março.

As Colônias ficam em Caraguatatuba, Praia Grande e três em Peruíbe. “O Sindicato está muito satisfeito com a nova parceria. Nosso intuito sempre foi oferecer o melhor aos associados, coisa que o Sinthoresp faz com qualidade”, explica nosso presidente Pedro Zanotti Filho.
 
Conheça
- Em todas as Colônias, os apartamentos possuem ar condicionado, banheiro privativo e televisor. Além disso, são fornecidas roupas de cama. Há também restaurante self service e copa de apoio para os hóspedes cuidarem de seus bebês. Na diária estão incluídos café, almoço e jantar.

Reservas - Os horários de entrada, para contagem do início das diárias são: 10 horas, 16 horas ou 22 horas – todos são após a refeição.

Confira a relação da quantidade de hóspedes que comportam nas acomodações:

• Caraguatatuba - 4 a 8 hospedes por apartamento. Localização: avenida Ezequiel da Silva Barreto, 295 – Porto Novo.

• Peruíbe Oásis - 2 a 8 hóspedes por apartamento. Localização: rua Vereador Almiro Caetano dos Santos, 210 – Balneário do Oásis.

• Peruíbe Arpoador - 2 a 8 hóspedes por apartamento. Localização: avenida São Domingos, 87 – Arpoador.

• Praia Grande - 2 a 6 hóspedes por apartamento. Localização: avenida Antônio Monteiro, 1.017 – Balneário Maracanã.

Informações - Acesse ao site do Sinthoresp e saiba mais.

Peruíbe Água Azul
Peruíbe Arpoador

Praia Grande
Caraguatatuba

 
Peruíbe Oásis
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home