(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 18/10/2017 - quarta-feira

Sócio do Stap tem direito
a serviço odontológico grátis


O Servidor associado ao Sindicato tem, além de muitas vantagens, acesso a tratamento odontológico em clínica exclusiva para a categoria. A Guarudonto realiza procedimentos sem custo para os sócios. 

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho comenta: “O atendimento odontológico é um dos principais benefícios que o Sindicato presta aos associados. Ele é totalmente gratuito. A Guarudonto é exclusiva para o Stap. É exclusiva para o Servidor”.

A partir do momento em que o Servidor se sindicaliza, é feito cadastro na Guarudonto – sem custo adicional. Após uma semana, o sócio já está apto a utilizar o serviço.

Dependente - Se o titular quiser incluir dependentes, haverá desconto de mais 1% do salário-base. Lembrando que dependentes são conjunges e filhos de até 18 anos. Não há limites para inclusão.

Serviços gratuitos - A clínica oferece tratamento odontológico de emergência (abcesso, pulpite aguda, exodontia e cirurgia de acesso endodontia para qualquer dente); dentística; odontopediatria (aplicação de flúor em 1 sessão, pulpotomia, pulpectomia, restaurações em resina foto e endodontia de incisivos e pré-molares); periodontia (raspagem supra gengival, raspagem sub gengival, polimento na arcada superior e inferior e técnica de higienização); endodontia (tratamento endodontico em dentes anteriores e pré-molares); cirurgia (exodontia simples, exodontia de raiz individual, supranumerários, frenectomia, apcectomia e hiperplasias alveolares). 

Descontos especiais - Procedimentos complementares como próteses (total, parcial, fixa ou sobre implantes), colagens de provisórios, implantes dentários, clareamento dental, troca de restauração (por fator estético), endodontia de molares, retratamentos de dentes anteriores e posteriores, exodontia de terceiros molares, ortodontia, implantes e tratamentos considerados estéticos não têm cobertura sem custo.

Porém, o beneficiário tem a opção de efetuar o pagamento direto ao profissional, com desconto que pode chegar a até 40%. “A tabela da Guarudonto é diferenciada, temos valor abaixo do mercado”, informa Rodrigo Aurélio Prizon, responsável pela clínica.

Ele conta que atualmente a procura tem aumentado. “Hoje a Guarudonto atende em média 800 pacientes por mês, que buscam tratamento em todas as especialidades. Temos três cadeiras e todos os dias elas estão ocupadas. O atendimento não para”, explica.

Atenção - Nosso Sindicato pede aos associados e dependentes que não faltem às consultas do dentista. Em caso de necessidade, a pessoa deve desmarcar 24 horas antes. Esse aviso evita que o valor do serviço seja elevado, bem como o tempo de espera.

Atendimento - A clínica, exclusiva para sócios, fica na rua Cerqueira César, 154 (na rua do estacionamento do Polishopping), Centro, Guarulhos.  Ligue para 2408.0602 ou 3462.9108 e agende sua consulta com Jaqueline ou Rodrigo.

A Guarudonto atende em média 800 pacientes por mês


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home