(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 12/9/2017 - terça-feira

Reuniões debatem demandas
dos Servidores do setor


O roteiro de visitas às escolas segue com toda força. Desde o início de agosto, mais de 30 escolas já foram visitaram. Só nesta segunda (11), cinco delas contaram com a presença do nosso Sindicato.

O presidente Pedro Zanotti Filho esteve nas escolas Mariazinha Rezende Fusari e Perseu Abramo, ambas no Presidente Dutra. “Tratamos sobre as questões pendentes da Administração com os profissionais, como evolução e gratificação. Foi uma conversa produtiva”, disse o presidente.

Sara Santana e Ivandro Moreira foram à escola Helena Antipoff. "Além das questões locais, conversamos também sobre o Regime Jurídico Único (RJU)", disse Ivandro.

Os diretores Rogério de Oliveira, Renata Grota e Viviane Lourenço foram até a região do Pimentas, e conversaram com os Educadores da escola Walter Efigênio.

Noite - O roteiro de visitas também seguiu durante a noite de ontem. Nossos diretores Sara e Ivandro estiveram na escola Carlos Drummond. “Estivemos com os professores especializados em educação de jovens e adultos. Foi uma conversa maravilhosa”, explicou Sara.


Diretora Sara em reunião com os Professores do EJA ne escola Carlos Drummond


Presidente ouve docentes da escola Mariazinha Rezende Fusari


Diretores Vivi e Rogério conversam com Educadores da escola Walter Efigênio, no Pimentas

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home