(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 5/9/2017 - terça-feira

Negociação ocorreu
na Secretaria de Gestão


Como em todas as primeiras segundas-feiras do mês, o Sindicato participa de reunião ordinária da Comissão Permanente de Negociação (CPN). Neste encontro, realizado ontem (4), cobramos questões como as horas extras da Saúde e o pagamento do Pmaq.

Estiveram presentes os diretores Rogério de Oliveira, Renata Grota e Márcio Pereira. Pelo governo estava o secretário Nilson Gonçalves, além de outros representantes. O encontro foi na Secretaria de Gestão.

Pmaq - Nosso diretor Rogério de Oliveira explica que nesta reunião a Administração deveria ter feito proposta de pagamento do Pmaq (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica). Porém, o secretário de Saúde não compareceu, nem mandou representante. “O Pmaq é dívida desde o ano passado. O deste ano ainda não fechou. O Sindicato cobra, pois o benefício é direito do Servidor”, afirma.

Transporte - “Além das demandas da Saúde, solicitamos CPN extraordinária com a presença do secretário de Transportes e Trânsito, para tratar de assuntos referentes à STT”, informa Renata Grota. Os gestores ficaram de encaminhar data o quanto antes.

Informações - Para saber mais ligue no Sindicato pelo 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.


Diretores Rogério, Renata e Márcio em reunião de CPN na Secretaria de Gestão


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home