(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 31/8/2017 - quinta-feira

Diretores distribuem boletim
contra afronta da Administração


Nesta quinta (31), nossos diretores percorrem as secretarias e distribuem boletim aos Servidores. O informativo faz desagravo aos companheiros do DRH, ante questionamentos feitos pela Prefeitura, na imprensa local, em relação ao trabalho desses profissionais.

Foram distribuídos cerca de mil boletins nas secretarias da Saúde, Gestão, Finanças e Educação. “Os diretores se dividiram para a entrega do material. Nosso objetivo é dar apoio e solidariedade aos trabalhadores que foram ofendidos por declarações na imprensa”, conta nosso secretário-geral Rogério de Oliveira.

Recentemente, o jornal Folha Metropolitana publicou matéria na qual o prefeito Guti lança dúvidas sobre pagamentos efetuados pelo Departamento de Recursos Humanos.

Nosso advogado Marcelo Mendes Pereira adverte que o Sindicato não admitirá nenhum tipo de assédio moral aos trabalhadores. “Já existem trabalhadores doentes devido às perseguições. Há um clima de caça às bruxas. Assédio e falsas suspeitas são passíveis de denúncia à Justiça. E o Jurídico está disponível para atender os Servidores”, lembra.

Pedro - O presidente Pedro Zanotti Filho desaprova a postura do governo e pede que os Servidores procurem o Sindicato em caso de perseguição. “Não vamos admitir que pratiquem assédio moral e achincalhe contra o trabalhador”, diz.

Denuncie - Ligue para 2468.2607 e fale com nossos diretores ou o Departamento Jurídico. 


Diretores Ricardo e Jair entregam boletim a trabalhador na Secretaria de Finanças


Diretora Renata distribui material na Secretaria de Saúde

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home