(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 17/8/2017 - quinta-feira

Vista do Sindicato apura
denúncias na unidade Centro


Na tarde desta quinta (17), nossos diretores Jair Lima e Eli Edgar dos Santos visitaram o Restaurante Popular do Centro, após receberem denúncias de trabalhadores sobre vazamento de gás no local. 

“Fomos até o restaurante e verificamos que realmente há vazamentos. O cheiro forte de gás é perceptível. Isso coloca em risco a vida de cerca de 20 funcionários que lá trabalham e também dos usuários”, informa Jair.

Manutenção - Os diretores observaram ainda, que os equipamentos utilizados pelos Servidores necessitam de manutenção. “Os fogões estão muito desgastados, as caldeiras obsoletas e quebradas. Precisam passar por reparos”, comenta. O restaurante, que fica na avenida Monteiro Lobato, oferece mais de 800 refeições por dia.

Encaminhamento - O Sindicato enviará ofício ao Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).  “Pediremos que seja agendada visita técnica no local, a fim de que as providências necessárias sejam adotadas”, diz Eli Edgar. Nossos diretores vão acompanhar todo processo.

Informações - Ligue no Sindicato, telefone 2468.2607 e fale com Jair ou Eli.


Diretores Eli e Jair visitam com Servidores do Restaurante Popular do Centro


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home