(11) 2468-2607 / 2468-2608

Categoria aprova acordo
proposto pelo Tribunal
(Mas greve segue até que Guti se pronuncie)

Assembleia no início da tarde desta quarta (24) aprovou a proposta de reajuste salarial apresentada pelo juiz do Tribunal Regional do Trabalho, durante audiência de conciliação realizada em São Paulo.

Assembleia na sede, com milhares de Servidores, decidiu manter a greve até que a Prefeitura se pronuncie acerca da proposta. Amanhã haverá ato na Praça Getúlio Vargas, às 14 horas. 


Servidores aprovam proposta apresentada pelo Desembargador, em audiência no TRT

Formulada pelo desembargador Carlos Roberto Husek, vice-presidente do TRT-SP, a proposta prevê reajuste de 3,26% - equivale ao Índice do Custo de Vida (ICV) do Dieese - para salários e vale-refeição/alimentação, mais vale cesta-básica de R$ 100,00 para quem recebe até R$ 3.266,00. Pela proposta aprovada na assembleia, os dias parados deverão ser compensados sem descontos no salário.  

A paralisação iniciada na última quinta (18) cresceu na base, com grande adesão em todos os setores da Administração. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho, que participou da audiência no TRT, diz: “O funcionalismo precisou entrar em greve para dobrar a soberba do governo Guti e sua tentativa de nos impor o arrocho salarial”.

Comunicação - Ainda nesta quarta, o Sindicato informará oficialmente a Prefeitura. Nosso advogado, dr. Marcelo Mendes Pereira, comenta: “O funcionalismo mostrou maturidade e senso coletivo. Esperamos que o governo aja com responsabilidade”.

Imagens - Confira todas as fotos de hoje em nosso Flickr.


Presidente Pedro apresenta proposta feita pela Justiça no TRT

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home