(11) 2468-2607 / 2468-2608

Cerca de três mil Servidores reprovam
proposta do governo em assembleia

Nossa greve continua. Aprovada dia 12, iniciada dia 18, ratificada em duas assembleias posteriores, a paralisação cresce e prossegue. Nesta segunda (22), cerca de três mil companheiros reprovaram a proposta da Prefeitura (feita no TRT-SP na quinta) de 2,25% de reposição e R$ 480,00 de vale-refeição.

Após a reprovação, os Servidores saíram em passeata. Em frente ao Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (Centro), eles fizeram o enterro do prefeito Guti (PSB) que, sem consultar o Conselho Municipal de Saúde, terceirizou a gestão das três principais unidades do município.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “A proposta do prefeito fica abaixo da inflação oficial, que está em torno de 4%. Ou seja, arrocha salários e não melhora direitos”. Nosso secretário-geral Rogério de Oliveira destaca: “É muito forte a unidade da categoria. A disposição de luta é crescente”.

Ampla - A greve cresce, com adesão de Servidores de vários setores, como Professores, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Trânsito, Guardas Municipais, Cozinheiras, Estatutários, Fiscais, Auxiliares e Agentes de Educação, Agentes SUS, Motoristas e outras funções.

Amanhã - Haverá ato em frente ao Paço Municipal, às 10 horas, no Bom Clima. Todos lá. Utilize as redes sociais para mobilizar seus companheiros.

TRT - Quarta (24), às 11 horas, haverá nova audiência de conciliação, no Tribunal Regional do Trabalho.

Entrevista - Rogério de Oliveira, nosso secretário-geral, faz balanço da greve na Rádio Web Agência Sindical. Clique aqui e ouça.

Fotos - Confira todas as imagens do quinto dia de greve por reajuste digno. Acesse.


Presidente Pedro conduz assembleia que reprovou proposta do governo


Em frente ao HMCA, Servidores carregam caixão do prefeito Guti (PSB)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home