(11) 2468-2607 / 2468-2608

Servidores prometem greve
geral no dia 28 de abril


Trabalhadores de diversos setores da Administração participaram na noite desta quinta (13) da assembleia sobre a greve geral do dia 28. Os companheiros aprovaram a participação do funcionalismo municipal na paralisação nacional contra as reformas que agridem direitos e conquistas da classe trabalhadora.

O presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “Estamos sendo agredidos pelas reformas da Previdência, a trabalhista e também pela terceirização de tudo. Temer não quer só prejudicar os trabalhadores. Ele quer o Estado mínimo e a desorganização da Nação brasileira”.

Segundo nosso diretor de Comunicação, Ivandro Moreira, a participação dos companheiros será fundamental, dia 28. Ele diz: "Nossos direitos estão sendo brutalmente atacados. As reformas neoliberais não deram certo em nenhum lugar do mundo. Decidimos hoje participar ativamente da greve geral".

Após a assembleia, o Sindicato entregou a cada Servidor boletim de convocação para a greve dia 28. Semana que vem, eles serão distribuídos nos locais de trabalho.

Campanha salarial - O Sindicato irá se reunir com a Prefeitura na quinta (20), para conhecer e debater eventual contraproposta patronal. Nossa pauta foi protocolada em 20 de fevereiro e, até agora, não houve resposta.

Assembleia - Haverá nova assembleia dia 24 (segunda), às 19 horas, para definir os rumos da Campanha Salarial.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607, com nossos diretores.


Assembleia vota e aprova participação da categoria na greve dia 28


Presidente Pedro explica as razões da greve geral contra as reformas

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home