(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

COMBATER AS MALDADES DAS REFORMAS!

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

A palavra reforma é capciosa. Na nossa vida, reforma quase sempre traz um conceito positivo. Reforma da casa, reforma do carro etc.

O sistema é esperto. Enfia a faca das reformas nas nossas costelas, dizendo que isso nos fará bem. Faz propaganda pesada em torno disso e tenta aprovar leis que desmontam direitos, corroem a Constituição e agridem a dignidade humana.

É caso das reformas da Previdência, Trabalhista e Fiscal. As três são ruins para o povo, agressivas contra os trabalhadores e nocivas para a Nação.

Temos de reagir, ir às ruas, pressionar deputados, denunciar o governo e mostrar que as reformas neoliberais só interessam ao grande capital, especialmente ao setor financeiro.

MULHERES - A mulher, cuja data mundial se comemora em 8 de março, será a mais prejudicada pela reforma da Previdência de Temer. Portanto, a data deste ano precisa ser marcada por uma forte mobilização das companheiras.

CAMPANHA - Nossa categoria definiu a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2017. O Sindicato está visitando as repartições. Queremos fazer uma campanha forte, participativa e vitoriosa. Participe! 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home